A secretária de Educação, Gislaine Huerta, esteve na Câmara de Vereadores na manhã desta sexta (16), onde foi recebida pela presidente, Jussarete Vargas (PDT).

Entre os assuntos tratados, o convite para a abertura do Ano Letivo 2024, que acontecerá na segunda, às 19 horas, no Clube União.

Na ocasião, o músico e ator Giovanni Mattiello, que é Sociólogo, formado pela UNISINOS - Universidade do Vale do Rio dos Sinos e Mestre e Doutor em Teologia pela PUCRS - Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, fará uma palestra show.

Mattiello tem se dedicado a realização de palestras show para estudantes, jovens, professores, melhor idade, colaboradores de empresas e comunidades desde 2011. Nessa caminhada, já ministrou mais de 1200 palestras, em mais de 250 cidades do sul do Brasil.

Data de publicação: 16/02/2024

Créditos: Tisa de Oliveira