Na manhã desta segunda-feira (06), a mesa diretora da Câmara de Vereadores realizou a entrega de doações para as vítimas das fortes chuvas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Sul.

A presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), juntamente com o vice-presidente, vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), realizou a entrega dos itens arrecadados pelo Poder Legislativo em um ato de união e apoio às vítimas das recentes chuvas que têm assolado nosso estado, deixando milhares de pessoas afetadas.

Jussarete expressou sua gratidão a todos que contribuíram com as doações, destacando a importância de estender a mão nesse momento de adversidade. "Nossa comunidade e nosso estado precisam mais do que nunca de nossa solidariedade e apoio mútuo. Cada doação representa um gesto de amor e esperança para aqueles que foram afetados por essa tragédia."

Lelo também enfatizou a relevância das doações e agradeceu a generosidade de todos os envolvidos. "É inspirador ver nossa comunidade se unindo em momentos difíceis como este. Cada contribuição, por menor que seja, faz a diferença na vida daqueles que estão enfrentando dificuldades, e juntos vamos conseguir nos reerguer", declarou o vereador.

Os parlamentares aproveitaram ainda a oportunidade para relembrar os pontos de coleta espalhados pela cidade, incentivando aqueles que ainda desejam colaborar. Locais como o Corpo de Bombeiros, a Assistência Social e a Igreja Assembleia de Deus estão disponíveis para receber as contribuições daqueles que desejam fazer a diferença.

Também estavam presentes na entrega o diretor da Câmara, Vinícius Marques, o chefe de gabinete da presidência, Gelson Lopes e o assessor da vereadora Jussarete, Vagner Mello.

Fonte: CVM

Data de publicação: 07/05/2024