A LDO define as metas e valores que serão aplicados pela Prefeitura no próximo ano, dividido entre as 10 Secretarias de Governo e o Gabinete do Prefeito.

O presidente da Câmara, Luis Fernando Torres (Boca - PT), esteve reunido, na tarde desta sexta-feira (30), com o Prefeito Giovani Amestoy e a Secretária da Fazenda Ihoko Nakashima Mota onde foi entregue ao Legislativo a Lei de Diretrizes Orçamentária para 2023.

Trata-se da lei que contém o planejamento da elaboração do orçamento (LOA) do município para o ano seguinte, estabelecendo prioridades e metas a partir de um refinamento do Plano Plurianual de Ação Governamental. A LDO é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano.

Data de publicação: 03/10/2022

Créditos: Daniel Miranda