A vereadora Mirella Biacchi (PDT), juntamente com sua assessora Catia de Oliveira, esteve na segunda-feira, 22, fiscalizando as obras na rua Alter Cintra de Oliveira, no bairro Floresta.

Conforme Mirella, os trabalhos de patrolamento, encascalhamento e abertura de bueiros tiveram início na semana passada, após solicitação da vereadora junto à Secretaria de Obras.

“Temos que agradecer ao secretário de obras, Acidemar Henriques, que mesmo sabendo da extensa demanda, não mediu esforços para atender essa solicitação da comunidade”, disse a vereadora.

Data de publicação: 23/02/2021