A vereadora e líder do governo na Câmara, Jussarete Vargas (PDT), acompanhada do secretário de Obras, Acidemar Henriques, estiveram, na quinta-feira, 04, visitando as estradas do interior do município, entre elas a estrada da Serra e Colônia do Santa Barbara.

O secretário, informou a vereadora, que as maquinas estão trabalhando em outras localidades, no interior do município, e assim que o equipamento for liberado, as obras devem começar na região do Santa Barbara.

“A demanda devido ao mau tempo está muito grande, e estamos passando dificuldades com a falta de máquinas para desenvolver o trabalho de recuperação das estradas, mas estamos fazendo o possível para atender todas as localidades”, disse o secretário de Obras Acidemar Henriques.

Já a vereadora Jussarete, que vem fiscalizando a situação, destacou a importância do trabalho que vem sendo feito.

“A única coisa que o homem do campo nos cobra são as boas condições das estradas, por isso estamos fiscalizando e acompanhando o trabalho que vem sendo feito. Mas também temos que entender que a Secretaria de Obras está passando por dificuldades, além da situação climática não estar favorecendo o andamento das obras, faltam máquinas para atender todas as demandas do município”, disse a vereadora.

Data de publicação: 05/02/2021