Em sessão realizada na terça-feira, 19, os vereadores aprovaram a Lei Orçamentária Anual (LOA), no valor de R$ 140 milhões. Essa é a primeira vez que a Lei é aprovada com Emendas Impositivas.

O Projeto de Lei Orçamentária Anual recebeu 39 emendas dos vereadores Marco Vivian (MDB), Caio Casanova (PDT), Mariano Teixeira (PP), Silvio Tondo (PP), Antônio Almeida (MDB), Jussarete Vargas (PDT) e Luis Fernando Torres (PT). Não apresentaram Emendas no Orçamento os vereadores Zilmar Araújo (PP), Patricia Castro (PL) e Paulo Pereira (PDT).

As Emendas foram analisadas pela Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas que emitiu parecer favorável ao projeto de Lei 4582/2020, referente ao orçamento 2021 e as 39 Emendas Impositivas apresentadas.

Data de publicação: 20/01/2021