Reunião em Porto Alegre define extensão de rede de água na região da Aviação

Na manhã desta quarta-feira (2), o vereador de Caçapava do Sul, Silvio Tolfo Tondo, esteve em Porto Alegre, participando de audiência com o Presidente da Assembleia Legislativa do RS, Deputado Ernani Polo, e com o chefe de gabinete, Carlos Carvalho, para solicitar junto a Corsan a extensão de rede de água no Bairro Sítio do Pica Pau Amarelo, próximo a Aviação.

Segundo Tondo, os moradores da comunidade sofrem pala falta de abastecimento de água potável nesta região, o que prejudica muito a vida das famílias.

O presidente recomendou ao diretor de Operações da Corsan, André Finamor, o atendimento do pleito, principalmente pelo fato de que a falta de abastecimento de água influencia, inclusive, na saúde da comunidade.

Na sequência, o vereador, acompanhado do Chefe de Gabinete, Carlos Carvalho, foi recebido pelo Diretor André Finamor, que despachou de forma favorável a solicitação. De acordo com a Corsan, a demanda será atendida e em breve essa comunidade terá direito a água potável.

"Sempre que solicitamos alguma demanda a Corsan somos atendidos, por isso, quero deixar este reconhecimento ao Deputado Ernani, ao Diretor Finamor e os servidores da Unidade local da Corsan, que são incansáveis no atendimento as demandas", comentou Silvio

Data de publicação: 03/12/2020