Na manhã desta quarta-feira, dia 04, o vereador Marquinho Vivian (MDB) reuniu-se com a Secretária de Agricultura Industria e Comércio, Michele Mendes, para tratar sobre o trabalho dos tratores e também para debater sobre a seca no município.

"Na oportunidade, eu fui informado que o município analisa a possibilidade de decretar situação de emergência. Neste ano estou presidindo a Comissão de Agricultura da Câmara de Vereadores e vou acompanhar o trabalho da secretaria, a situação das estradas e maquinários para que o homem do campo tenha melhores condições para trabalhar", disse o parlamentar.

Data de publicação: 04/03/2020