Na Sessão Ordinária desta terça-feira, dia 03, o vereador Silvio Tondo (PP), aprovou duas indicações de sua autoria para que sejam realizadas as Coletas de Lixo nas localidades do Rincão dos Vieiras e Corredor do Patronato.

Segundo o vereador ele entrou com essas indicações por solicitação dos moradores, e também, pela necessidade existente, devido a quantidade de moradias na localidade desta forma evitando proliferação de doenças, preservando a higiene e saúde da população do Corredor do Patronato e que no Rincão dos Vieiras o caminhão ja passa perto da localidade em direção ao frigorífico.

Data de publicação: 04/03/2020