Nesta semana o vereador Silvio Tondo (PP), esteve participando de uma audiência com o Chefe de Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado, o Caçapavano Carlos Carvalho, para solicitar apoio institucional do parlamento gaúcho em melhorias para a Segurança Pública, principalmente o aumento de efetivo para a BM e Polícia Civil, além de acelerar o processo de transferência de um Delegado Titular para Caçapava.

Segundo o Vereador, atualmente um Delegado Substituto responde pela Delegacia de Polícia Civil de Caçapava do Sul e a reivindicação do parlamentar é que a Secretaria de Segurança Pública agilize a transferência de um profissional titular para a cidade.

Ainda no mês de fevereiro, a Assembleia marcará uma reunião com o Secretário de Segurança do Estado, Delegado Ranolfo Vieira Junior, para solicitar pressa no despacho desta transferência.

Data de publicação: 13/02/2020