Na tarde desta segunda-feira, dia 26, o vereador Mariano Teixeira (PP) protocolou uma indicação que será votada na sessão da Câmara desta terça-feira, dia 27, solicitando que seja proibido o trânsito de veículos centro do Parque da Fonte do Mato.

Segundo o vereador, várias famílias procuraram a Câmara para solicitar esta demanda, porque muitas pessoas que estão indo visitar o Parque acabam entrando no local de carro, o que é proibido. " O parque é uma área de lazer usada pelas pessoas, não pelos carros, com isso, o trânsito de veículos está atrapalhando o lazer no local", disse Mariano.

Na indicação, o parlamentar solicita a colocação de uma corrente na entrada principal do Parque para evitar a entrada de carros e placas de sinalização para orientar as pessoas e os pedestres. "Os carros comprometem a segurança da comunidade que vê no local mais uma opção de lazer. As crianças brincam de bicicleta e os adultos fazem caminhadas. Dentro do parque não é lugar para circulação de carros", finalizou Mariano.

Data de publicação: 26/06/2017