O Prefeito Giovani Amestoy, juntamente com o Secretário de obras Paulo Henriques, e a Vereadora Jussarete Vargas, estiveram reunidos nesta terça-feira (20) com o Prefeito de São Sepé, Leo carlos Girardello e seu Secretário de Obras, Flávio Ilha.

A reunião foi para tratar de assuntos referentes a execução da recuperação da “Ponte velha” do Santa Bárbara, que liga os dois municípios, que está interditada.

O Projeto será elaborado entre engenheiros e equipes de pontes das duas prefeituras, bem como a divisão dos custos da mesma com previsão de início da obra para dezembro.

Data de publicação: 22/06/2017