A campanha do agasalho da Câmara de Vereadores - Câmara Solidária - idealiza pelos colaboradores do Legislativo já arrecadou mais de duas mil peças de roupas.

As doações da comunidade chegam toda a semana e nesta quarta-feira, dia 21, mais uma remessa de agasalhos foi entregue para a secretaria de Assistência Social que faz a seleção e encaminha para as famílias cadastradas. A primeira etapa da entrega aconteceu no início do mês.

Além dessas doações, os colaboradores da Câmara criaram o Varal Solidário, uma arara de roupas (emprestada pela gerente da Loja Três Passos, Elisângela Martins) que fica exposta no hall de entrada. As pessoas podem escolher os agasalhos que precisam e levar para casa.

Os funcionários fazem a reposição das roupas do Varal Solidário diariamente.

“Agradecemos a comunidade que segue fazendo as doações. Quem não tiver como trazer até a Câmara pode entrar em contato com a Assessoria de Imprensa, que buscamos na casa”, declara o presidente Ricardo Rosso.

Data de publicação: 21/06/2017