A Câmara de Vereadores realiza durante a sessão desta terça-feira, dia 20, uma homenagem especial em comemoração ao Centenário do Lions Club Internacional.

O Lions Clubs Internacional é atualmente a maior dentre as organizações internacionais de clubes de serviço do mundo, voltada para serviços humanitários.

Atualmente existem mais de 46 mil Lions Clubs, espalhados por 210 países. Entre os objetivos adotados nos primeiros anos havia um que dizia “nenhum clube de serviço deverá ter como meta o desenvolvimento financeiro de seus sócios”. Este apelo ao serviço altruísta continua sendo uma das principais doutrinas da associação.

Em abril o Lions Club de Caçapava do Sul completou 57 anos. A diretoria, presidida por Kathia Gai Dias, realizou uma reunião festiva para comemorar o aniversário. Na ocasião foi feita uma homenagem aos sócios fundadores. O médico Juarez Teixeira, foi um dos homenageados, ele é membro do clube a mais de 50 anos.

Data de publicação: 20/06/2017