O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) esteve na tarde da última quinta-feira, dia 08, no escritório regional do deputado federal Paulo Pimenta (PT), em Santa Maria.

O assunto tratado foi recursos de emendas parlamentares destinadas ao desenvolvimento de infraestrutura de Caçapava.

“Fomos conferir como está o convênio para a obra da ciclovia e a informação é de que ele está vigente, porém o valor é insuficiente para a conclusão total do projeto. Por isso, vamos encaminhar um novo ofício ao deputado, solicitando uma nova emenda, que irá se somar a já existente (de R$ 250 mil), no intuito de viabilizar este projeto”, explica o vereador.

Data de publicação: 12/06/2017