A campanha do agasalho Câmara Solidária, uma inicativa dos colaboradores do Legislativo, não para. A proposta agora é o Varal Solidário, uma arara com diversas peças que ficarão expostas no hall de entrada da Câmara para quem precisar de agasalhos....

A população poderá escolher aquilo que realmente vai usar e levar para casa.

O varal será abastecido de acordo com a demanda, com roupas doadas pela comunidade para a campanha Câmara Solidária.

Quem precisar pode ir até a Câmara durante o horário de expediente, de segunda a sexta, das 9 às 15 horas.

Data de publicação: 12/06/2017