O vereador Mariano Teixeira (PP) participou na tarde de quarta-feira, dia 07, da manifestação antiviolência promovida pelos moradores das Minas do Camaquã. O ato reuniu cerca de 250 pessoas e teve a presença da comunidade escolar da escola Gladi Machado Garcia.

José Deni R. Silveira (Derli), morador da localidade, falou dos motivos da manifestação e dos últimos acontecimentos que motivaram a criação de uma comissão de moradores da comunidade para tratarem do tema Segurança Pública.

Durante a manifestação, o vereador sugeriu que a comissão pleiteie uma audiência com o Secretário Estadual de segurança pública, César Schirmer que estará em Caçapava no dia 07 de julho.

Data de publicação: 08/06/2017