Na noite de sábado, dia 13, ocorreu a entrega do prêmio Goldaman aos homens que se destacam em Caçapava. Foram entregues troféus em mais de 120 categorias, de profissionais liberais a empresários, políticos, educadores e esportistas.

O vereador Mariano Teixeira (PP) foi premiado na categoria vereador destaque, Alex Vargas (PMDB) na categoria taxista, Silvio Tolfo Tondo como professor de escola técnica. O assessor de imprensa da Câmara, o jornalista Lorenzo Stefani foi o vencedor na sua categoria, o servidor Jean Carlos Borba ganhou na categoria motorista e José Ireneu Costa venceu na categoria assessor parlamentar.

A premiação, promovida pelas empresárias Cleia Silvestre e Clenia Vargas, foi realizada no Clube União e teve buffet de Adão Flávio, decoração de Marlon e equipe e animação da banda Inovação Arte e Show.

Data de publicação: 15/05/2017