Início: 13/01/2023

Fim: 23/02/2023

Número: 01/2023

Palavras-chaves: estagiários processo

Modalidade: Processo Seletivo

EDITAL DE ABERTURA DO PROCESSO DE SELEÇÃO PÚBLICA Nº01/2023
Processo de Seleção Pública para Estágio Remunerado na Câmara Municipal de Caçapava do Sul.
Por delegação do Excelentíssimo Senhor PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE CAÇAPAVA DO SUL, no uso de suas atribuições legais e em atendimento à Lei Federal nº 11.788, de 25/09/2008, tornamos pública a realização de Processo Seletivo destinado, exclusivamente, aos estudantes regularmente matriculados e em frequência efetiva nos cursos vinculados ao ensino público e particular nas instituições oficiais de ensino, assim consideradas aquelas devidamente reconhecidas pelo Ministério da Educação, e que estejam credenciadas junto ao agente integrador, para estágio remunerado na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul.
1. DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. LEGISLAÇÃO DE REGÊNCIA: O presente Processo de Seleção Pública será regido, em todas as suas fases, pela Resolução42/2018e pelas Regras estabelecidas neste Edital.
1.2. EXECUÇÃO: O Processo de Seleção Pública de Estagiários da Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul será executado e acompanhado pela Comissão Organizadora de Seleção de Estágios, designada pela Portaria nº 1443/2023.
1.3. DO PREENCHIMENTO DAS VAGAS DE ESTÁGIO: O processo de seleção destina-se ao preenchimento de Vagas na Câmara de Vereadores de Caçapava do Sul. Vagas: CR Cadastro de Reserva de Ensino Superior em Administração, CR Cadastro de Reserva de Ensino Superior em Direito, CR Cadastro de Reserva de Ensino Superior em Letras, CR Cadastro Ensino Superior em Jornalismo e afins, Cadastro de Reserva de Ensino Superior em Gestão Pública, Cadastro de Reserva de Ensino Superior em Tecnologia da Informação e CR Cadastro de Reserva de Estudantes de Ensino Médio Regular e Técnico.