A Câmara Municipal de Vereadores de Caçapava do Sul tem a grata satisfação de convidar toda a comunidade para um encontro especial em celebração ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

O evento, marcado para o dia 02 de abril, às 13h30min, no Palácio Vereador João Raymundo da Silva Santos, localizado na Rua Barão de Caçapava, n° 621, será uma oportunidade única para compartilhar conhecimento e promover a conscientização sobre o Autismo.

Contaremos com a presença de convidados especiais que irão compartilhar informações valiosas sobre o programa "TEA Acolhe", destacando a importância da inclusão e do apoio às pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Seja parte deste momento de aprendizado e solidariedade, junte-se a nós neste encontro dedicado à valorização da diversidade e ao respeito às diferenças.

Contamos com a sua presença!

Data de publicação: 28/03/2024

Créditos: Giovana Lopes