Após ser aprovado por unanimidade em sessão o Projeto Decreto de Lei n° 131/2024 de autoria do vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) concederá a Medalha Borges de Medeiros

ao ex-prefeito José Erli Pereira Vargas em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade de Caçapava do Sul.

Em suas palavras, o vereador Lelo ressaltou: "É uma honra reconhecer o trabalho incansável de José Erli Pereira Vargas em prol do nosso município. Sua dedicação e comprometimento são exemplos a serem seguidos por todos nós. Esta medalha é um merecido reconhecimento pelos anos de serviço e pelo impacto positivo que ele deixou em nossa comunidade. O decreto legislativo destaca a trajetória do homenageado, que foi vereador, vice-prefeito e prefeito da cidade, além de engenheiro civil e funcionário público estadual”.

José Erli Pereira Vargas contribuiu significativamente para o desenvolvimento local, destacando-se na implementação de políticas públicas voltadas para a agropecuária, agricultura familiar e educação. A cerimônia de concessão da medalha será realizada em sessão solene, em data a ser definida. Este reconhecimento ressalta a ética, honestidade e dedicação de Vargas em servir à municipalidade.

Fonte: CVM

Data de publicação: 26/03/2024