A vereadora Mirella Biacchi (PDT) esteve no gabinete do Deputado Federal, Afonso Motta na quinta-feira (21). Ela foi recebida por um dos seus assessores que entregou o ofício de uma emenda no valor de R$ 200 mil reais para a área da Saúde.

Em 2021, através de uma solicitação da vereadora, Motta enviou recursos, também para a saúde, que totalizaram R$ 100 mil.

"Na próxima semana terei agenda com o prefeito e levarei o ofício. Sabemos da importância e necessidade que é para nossa saúde, para a saúde de todos os Caçapavanos. Que esse valor seja muito bem aproveitado para compras de medicações, demanda de exames ou consultas. Agradeço muito ao deputado Afonso e o assessor da nossa região, Jairo Pereira, que está sempre a nossa disposição, onde articularmos as demandas e necessidades do nosso município", destaca a vereadora.

Fonte: CMV

Data de publicação: 25/03/2024