O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), apresentou uma indicação na Câmara de Vereadores, sugerindo ao Poder Executivo Municipal que busque junto ao INSS a viabilidade de realizar perícias médicas na agência do órgão local.

A justificativa para esta proposta reside na necessidade de facilitar o acesso dos cidadãos de Caçapava do Sul aos serviços do INSS, especialmente às perícias médicas. Segundo Lelo, muitas pessoas enfrentam dificuldades financeiras ou de saúde que as impedem de se deslocar para outros municípios para realizar essas perícias.

"Trazer as perícias médicas para nossa agência local seria de grande valia para a Municipalidade e para nossos cidadãos", declara o vereador, destacando a importância dessa medida para garantir o acesso dos munícipes aos benefícios previdenciários de forma mais ágil e eficiente.

Fonte: CMV

Data de publicação: 21/03/2024