O vereador Marquinho Vivian (MDB) foi procurado por diversos residentes da região do Seivalzinho, os quais descreveram os desafios enfrentados devido a falta de manutenção nas estradas, o que tem causado dificuldades de locomoção.

Moradores, produtores rurais e professores das escolas locais têm manifestado crescente preocupação com as condições das estradas na região. Segundo relatos, as vias do Seivalzinho não passam por reparos adequados há cerca de quatro anos, o que resulta em buracos e irregularidades que comprometem não só o tráfego de veículos, mas também o transporte escolar.

Produtores locais afirmam terem sido obrigados a realizar ações por conta própria na tentativa de tapar os buracos, evidenciando a negligência das autoridades competentes. A situação se agrava com o transporte escolar, onde os ônibus enfrentam enormes dificuldades para se deslocarem devido às más condições das estradas. De acordo com relatos, há alguns dias, um ônibus escolar precisou ser resgatado por um trator devido à precariedade da via.

Ao finalizar, o vereador Marquinho Vivian expressou seu compromisso em levar as demandas dos moradores do Seivalzinho ao conhecimento das autoridades competentes, garantindo que medidas sejam tomadas com urgência para solucionar os problemas enfrentados pela comunidade local. "É nosso dever garantir a segurança e o bem-estar de todos os cidadãos de nossa cidade, e não podemos permitir que a negligência comprometa a qualidade de vida dos moradores do Seivalzinho", ressaltou o vereador.

Fonte: CMV

Data de publicação: 20/03/2024