Na manhã da última quinta-feira (14), o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), esteve em Porto Alegre na Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Rio Grande do Sul (OAB/RS).

Na ocasião, Lelo se reuniu com o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, para discutir e encaminhar diversas demandas de interesse da comunidade.

Entre os temas abordados, destacam-se:

O Retomada das perícias no INSS em Caçapava do Sul: O vereador e o presidente da OAB/RS buscaram agendar uma reunião com a superintendência do INSS para tratar da retomada das perícias na agência de Caçapava do Sul, visando atender às necessidades da população local.

A elevação de entrância da Comarca: Uma reunião será realizada com a nova diretoria do Tribunal de Justiça do Estado para discutir possíveis processos de elevação de entrância ainda este ano, com o total apoio da seccional da OAB.

O combate aos golpes usando o nome de advogados: A OAB/RS está agindo em parceria com o DEIC para investigar e solucionar casos de golpes envolvendo o nome de advogados. Será disponibilizado um formulário para que os casos sejam encaminhados diretamente ao DEIC, além de campanhas de alerta e conscientização para evitar que cidadãos sejam vítimas desses golpes.

A devolução do prédio do antigo fórum: Busca-se a devolução do prédio do antigo fórum ao poder executivo estadual, com o objetivo de cedê-lo para o poder público municipal o mais breve possível.

Ao final da reunião, o vereador expressou seus agradecimentos ao presidente Lamachia pela colaboração e determinação em apoiar e lutar por essas importantes demandas em conjunto.

dica de um comentário carinhoso para fazer em um vídeo que o boy postou na academia outra resposta mais sucinta

Fonte: CVM

Data de publicação: 15/03/2024