Na última quarta-feira (13), a vereadora Jussarete Vargas (PDT) esteve presente no Ginásio de Esportes Melão para realizar a entrega oficial de uma emenda impositiva no valor total de R$10mil destinada à Banda Municipal Cyro Carlos de Melo.

O montante será direcionado para auxiliar nas despesas da banda, incluindo a aquisição de 12 pares de coturnos, 20 quepes, 25 pastas plásticas, uniformes e o custeio de transporte para Cachoeira do Sul.

A presidente da banda, Fátima Jovane, recebeu a emenda e expressou sua gratidão pela contribuição da vereadora. Esses recursos representam um importante apoio para a manutenção das atividades da banda e o fortalecimento de suas iniciativas culturais na comunidade.

Jussarete destacou a importância do investimento na cultura local, ressaltando o papel fundamental da Banda Municipal Dr. Cyro Carlos de Melo na promoção da música e da identidade cultural da cidade. "É uma honra contribuir com uma instituição tão querida e essencial para nossa comunidade. Estamos comprometidos em continuar apoiando iniciativas culturais como essa, que enriquecem nossa cidade e proporcionam oportunidades para nossos talentos locais", afirmou a vereadora.

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/03/2024