Na última quarta-feira (13), a presidente da Câmara, vereadora Jussarete Vargas (PDT), realizou uma visita ao Hospital Instituto de Oftalmologia em Cachoeira do Sul.

O convite partiu do diretor administrativo da instituição, Marcelo Santana Dias, e foi uma oportunidade para conhecer de perto as atividades e estrutura do hospital.

Acompanhada pelo médico oftalmologista Adelar Breitenbach, a vereadora pode  percorrer as dependências do hospital e conhecer as instalações onde são realizados os exames e os equipamentos oftalmológicos.

A visita proporcionou à presidente da Câmara uma visão mais ampla das necessidades e desafios enfrentados pelo hospital na prestação de serviços oftalmológicos à comunidade de Cachoeira do Sul e região.

Fonte: CVM

Data de publicação: 14/03/2024