O vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) esteve na tarde da última terça-feira (12), na Escola Nossa Senhora das Graças, em que realizou a entrega da Moção de Voto de Aplauso n°17/2024 em comemoração pela passagem do aniversário de 60 anos da escola.

A homenagem, que também é em reconhecimento ao compromisso contínuo com a excelência educacional, foi entregue ao Diretor da instituição, Régis Martins de Souza, acompanhado por membros da equipe escolar. Na ocasião, o vereador destacou a importância da escola como um pilar fundamental na comunidade, moldando mentes jovens e preparando-as para os desafios do futuro.

"É com imenso orgulho que presto essa homenagem à Escola Nossa Senhora das Graças por seus 60 anos de serviço exemplar à educação. Que essa trajetória de sucesso inspire futuras gerações e que a dedicação dos professores e funcionários continue transformando vidas por muitos anos mais", disse Tondo.

Fonte: CVM

Data de publicação: 13/03/2024