O vereador Jeferson Luis Gonçalves (PL) declarou sua preocupação com as famílias que foram impactadas pelas chuvas dos últimos dias em Caçapava do Sul, tomando medidas para oferecer assistência.

O vereador percorreu diversos bairros e ruas da cidade, observando de perto os danos causados ​​pelo clima adverso na última semana.

"Visitei muitas famílias e testemunhei os estragos causados ​​pelas chuvas de granizo nos telhados das casas, bem como os danos às ruas e estradas rurais. Como resultado, decidi criar um grupo no WhatsApp, disponibilizando meu número de contato (55.99940-7594) , para que as pessoas possam compartilhar fotos e informações sobre os problemas resultantes das chuvas. No próximo mês, tenho planos de ir a Brasília e pretendo compilar um relatório com as imagens e depoimentos das pessoas afetadas. Quero apresentar esse relatório aos nossos deputados federais em busca de recursos para auxiliar as comunidades mais impactadas", afirmou o vereador.

Fonte: CVM

Data de publicação: 27/09/2023