O presidente da Câmara, Silvio Tolfo Tondo (PP), participou de uma reunião na manhã desta segunda-feira (25) com o Diretor da UNIPAMPA, José Waldomiro Rojas, o Secretário de Cultura e Turismo, Stener Camargo, e com o Coordenador Admin, Evelton Ferreira.

O encontro teve como principal objetivo discutir a possibilidade de a Câmara se tornar parceira do evento, programado para acontecer em novembro na UNIPAMPA. O 15º SIEPE é um evento anual que, pela primeira vez, terá como sede o campus de Caçapava do Sul, em vez dos locais maiores onde costumava ocorrer. Tradicionalmente, o simpósio atrai um público considerável, e este ano, com a sua realização no município, espera-se um impulso significativo para o comércio local, a indústria hoteleira e o turismo regional.

Tondo expressou seu interesse na parceria e afirmou: "Estamos cientes da importância do 15º SIEPE e do impacto positivo que pode ter em nossa comunidade. Esperamos que esta edição do SIEPE seja um grande sucesso e beneficie nosso município de Caçapava do Sul".

Fonte: CVM

Data de publicação: 25/09/2023