No último sábado (16), o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) marcou presença no show do tradicionalista Mano Lima, que fez parte das comemorações da Semana Farroupilha deste ano na região.

O show que aconteceu no CTG Ronda Crioula reuniu também outras personalidades importantes da região. Entre os presentes estavam, o representante da Associação Gaúcha de Professores Técnicos de Ensino Agrícola (AGPTEA), Paulo Roberto Venites, o Patrão da entidade Joanilson Pergher, o patrocinador e proprietário da Cabanha Silva, Fabricio, além de entusiastas dos festejos.

Tondo expressou sua alegria em participar deste evento cultural tão significativo e afirmou: "Este dia memorável vai muito além de um simples show. É um tributo à nossa identidade, aos nossos valores e tradições que moldaram a história do Rio Grande do Sul. Estar aqui, junto com nossos amigos e comunidade, fortalece nosso compromisso em preservar e celebrar nossa cultura gaúcha. Que momentos como este se repitam por muitos anos, sempre mantendo viva a chama das Minas do Camaquã em nossos corações."

Além do show principal, outras atrações que cultuam a tradição gaúcha fizeram parte do evento, transformando a ocasião em uma celebração significativa da cultura gaúcha na região das Minas do Camaquã. Essa valorização da cultura e das tradições do Rio Grande do Sul contribuiu para que a celebração da Semana Farroupilha de 2023 na região se tornasse um momento inesquecível, fortalecendo os laços da comunidade e enriquecendo o patrimônio cultural.

Fonte: CMV

Data de publicação: 18/09/2023