Na manhã da última quarta-feira (13), o vereador Antonio Almeida Filho, conhecido como Lelo-MDB, esteve no gabinete do Secretário Estadual da Agricultura, Giovani Feltes, para expressar sua gratidão pelos recursos já destinados ao município

através do programa "Avançar na Agropecuária".

Durante o encontro, Lelo também aproveitou a oportunidade para apresentar solicitações, que incluem a perfuração de poços artesianos em áreas rurais de Caçapava do Sul e a contratação de horas máquina, com financiamento do Estado, para a abertura, ampliação e limpeza de bebedouros, igualmente em áreas rurais, com o objetivo de prevenir e mitigar os impactos de futuras estiagens.

Após a reunião o vereador compartilhou que: "Fui muito bem recebido pelo Secretário, e há uma alta probabilidade de que nossas demandas sejam atendidas. Nossa conversa foi extremamente positiva. Além disso, tive a oportunidade de entregar um convite oficial em nome do nosso Sindicato Rural para a 88ª Expofeira de Caçapava do Sul".

Fonte: CMV

Data de publicação: 15/09/2023