Os vereadores Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) e Jeferson Luis Gonçalves (MC Mano-PL), estão empenhados em melhorar as condições das pracinhas localizadas nos bairros Pinheiro e Pazinato.

Recentemente, os vereadores solicitaram reparos, limpeza e melhorias nessas áreas de lazer tão importantes para a comunidade. As pracinhas desempenham um papel fundamental na vida das crianças, não apenas como locais de diversão, mas também como espaços onde aprendem a conviver em sociedade. Para isso, é essencial que esses lugares estejam em boas condições e bem cuidados.

"Acreditamos que a manutenção adequada das pracinhas não apenas contribui para a segurança das crianças, mas também proporciona tranquilidade aos pais. Sabemos o quanto esses espaços são essenciais para o desenvolvimento saudável e feliz de nossos pequenos", destacaram os vereadores.

Lelo e MC Mano ressaltaram que a demanda por melhorias nas pracinhas é apenas uma das muitas iniciativas que eles têm em busca de um bairro e uma cidade melhores. Eles continuam lutando por melhorias em áreas prioritárias como saúde, educação, segurança, geração de emprego e renda, além de promover o esporte e lazer para todos os moradores. A expectativa dos vereadores é que em breve as pracinhas dos bairros Pinheiro e Pazinato se tornem lugares ainda mais agradáveis e seguros para as crianças e suas famílias desfrutarem.

Fonte: CMV

Data de publicação: 12/09/2023