O vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) anunciou nesta segunda-feira, dia 4, um recurso para compra de uma ambulância para a Secretaria de Saúde do município.

Este recurso é oriundo de uma emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta, , no valor de R$323.812,00, paga em parcela única, no dia 1º de setembro ao município.

De acordo com o vereador Boca Torres este foi mais projeto seu levado ao ministro Paulo Pimenta no início deste ano, quando esteve em Brasília, solicitando verba para aquisição de uma ambulância para a saúde.

“Sou o vereador que mais traz recursos para caçapava e quero agradecer ao ministro Paulo Pimenta por atender mais este pedido, pois sabe da necessidade de equipar a secretaria de saúde para dar o melhor atendimento possível aos caçapavanos que necessitam de transporte”, disse Boca Torres.

Fonte: CMV

Data de publicação: 04/09/2023