Na tarde desta quinta-feira, dia 31 de agosto, o vereador Luis Fernando Torres (Boca-PT) esteve na rua Baltazar de Bem para informar os moradores sobre o recurso que está depositado para realização da pavimentação.

De acordo com Boca Torres, este é mais um recurso oriundo da viagem a Brasília em fevereiro deste ano, onde o deputado federal Paulo Pimenta destinou o valor de R$ 350.000,00 para pavimentar um trecho da rua Baltazar de Bem, entre a Barão do Cerro Formoso e a Veranópolis, no Bairro Santa Rita.

“Comemoramos mais este atendimento de nossos pedidos, pois nos últimos anos, o deputado Pimenta sempre destina recursos de grande monta para Caçapava do Sul, e com isso, é possível expandir as ruas pavimentadas no município. Vamos seguir trabalhando, buscando mais e mais recursos para a nossa comunidade”, disse Boca.

Segundo a assessoria do deputado Paulo Pimenta, a ordem de pagamento deste recurso já está autorizada para o município e, de acordo com o vereador, agora a secretaria de planejamento vai elaborar o projeto da obra e logo após deve ser aberto o processo de licitação, para então dar início ao processo de pavimentação deste trecho da rua Baltazar de Bem.

Fonte: CMV

Data de publicação: 01/09/2023