Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) fez o pedido de providências nº 74/2022 e a indicação nº 76/2023 ao Executivo solicitando um estudo da viabilidade de pavimentação da Rua Dagoberto Barcelos, e, sendo viável, requereu execução da obra no Bairro Floresta.

Segundo Lelo, inúmeras solicitações dos moradores daquela localidade, tal obra, impacta diretamente na qualidade de vida dos moradores da região. justifica ainda que devido a topografia da via, em épocas de chuvas mais fortes, a via fica intransitável, gerando custos constantes ao erário público em reparos. Com a pavimentação, no final das contas, a obra irá beneficiar os moradores locais e trará economia futura aos cofres públicos.

“Quero agradecer o executivo, em particular a secretaria de planejamento, uma vez que tive minhas indicações atendidas e estamos muito felizes com a execução da pavimentação, que será do CTG do Forte até as proximidades da casa de passagem", finaliza Almeida.

Fonte: Gabinete Vereador Antonio Almeida

Data de publicação: 31/08/2023