A vereadora Mirella Biacchi (PDT), esteve na tarde do último domingo como apoiadora e representando o legislativo municipal, na segunda edição do "mamaço".

Durante uma roda de conversa, que teve como foco principal a conscientização em torno da amamentação infantil e a importância da construção de uma rede de apoio sólida para mães e seus bebês nesta fundamental fase de desenvolvimento infantil, a vereadora parabenizou a iniciativa e enfatizou: "É com grande admiração que dirijo meus cumprimentos a todas as integrantes do “Coletivo de Mães " de Caçapava do Sul. Expresso meu total apoio às suas batalhas e parabenizo cada uma pelo esforço incansável e dedicação demonstrados ao longo dessa jornada tão significativa. Este trabalho admirável proporciona suporte e conhecimento às mães, futuras mães e seus entes queridos. Meus sinceros parabéns por essa bela empreitada", disse a vereadora.

Através de ações como essa, é possível demonstrar a importância de fortalecer os laços que sustentam o bem-estar das famílias e o crescimento saudável das crianças por meio da conscientização contínua sobre a amamentação infantil e do papel vital que a comunidade desempenha no apoio às mães e aos bebês. A segunda edição do "mamaço" não apenas celebrou essa jornada materna, mas também reforçou a necessidade de uma sociedade comprometida com o suporte mútuo e com a divulgação de informações.

Fonte: CMV

Data de publicação: 30/08/2023