A vereadora Mirella Biacchi (PDT), esteve na manhã do último sábado (26), representando o Poder Legislativo municipal na cerimônia de posse da nova equipe diretiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caçapava do Sul.

A liderança do sindicato ficará a cargo de Ademar Wagner, que assume o posto de Presidente. "É realmente significativo fazer parte deste momento. Ter um sindicato forte e proativo é absolutamente essencial para todas as categorias de trabalhadores rurais, incluindo agricultores familiares, mulheres das áreas rurais e jovens do setor agrícola. A representação oferecida por um sindicato só traz benefícios para a comunidade que serve. Quero parabenizar o Presidente Ademar Wagner e toda a sua equipe, desejando-lhes um sucesso retumbante nessa jornada. Como legisladora municipal, estou totalmente à disposição de toda a comunidade de trabalhadores rurais de Caçapava do Sul. Parabéns e melhores votos", expressou a vereadora.

O vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB) também esteve presente no evento. A cerimônia de posse marca uma nova fase para o Sindicato dos Trabalhadores Rurais que tem como objetivo principal promover um esforço colaborativo para melhorar o bem-estar e os interesses da força de trabalho rural da região, fomentando o crescimento e o desenvolvimento dentro do setor agrícola.

Fonte: CMV

Data de publicação: 28/08/2023