Na tarde da última quinta-feira (24), o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve na Secretaria de Educação do Estado onde se reuniu com o Diretor Geral da pasta, professor Paulo Burmann.

O principal objetivo do encontro foi obter informações sobre as obras e projetos em andamento, bem como os planos futuros para as escolas estaduais de Caçapava do Sul. Durante a reunião, o vereador aproveitou ainda a oportunidade para expressar seu reconhecimento pelo excelente trabalho que o diretor e sua equipe têm realizado na secretaria.

Ao fim da conversa, Teixeira reforçou seu compromisso com a promoção de iniciativas que fortaleçam o sistema educacional e contribuam para o desenvolvimento dos estudantes, além de compartilhar perspectivas positivas para a área da educação no município: "Em breve teremos novidades. A educação sempre será prioridade do meu mandato", afirmou Teixeira.

A visita do vereador à Secretaria de Educação representa mais um passo em direção a parcerias construtivas entre o poder legislativo local e as instituições educacionais do estado, visando o aprimoramento contínuo da educação pública.

Fonte: CVM

Data de publicação: 25/08/2023