Atendendo às diversas solicitações que chegaram ao seu gabinete, o vereador Antonio Almeida Filho (MDB) esteve na Praça Mathias Velho, localizada no centro da cidade, e pôde constatar de perto a situação precária em que o local se encontra.

Durante a visita, Lelo observou a negligência que tomou conta desse espaço público. O vereador destacou que apresentou dois requerimentos visando a revitalização urgente da praça. Além disso, também protocolou uma indicação que busca estabelecer uma parceria público-privada relacionada ao quiosque presente na praça. A indicação propõe a concessão de uso desse espaço para atividades como lanchonetes, venda de artesanato e produtos coloniais, por exemplo, sem qualquer ônus para o cessionário, porém em contrapartida, ficaria responsável pela limpeza e conservação da praça.

O vereador ainda informou que terá uma reunião com o Executivo Municipal para buscar firmar uma solução concreta e viável que assegure a manutenção contínua e a renovação da Praça Mathias Velho. As ações de Lelo em prol do bem-estar da cidade e de seus cidadãos destacam seu comprometimento com o ambiente urbano e a qualidade de vida da comunidade.

Fonte: CMV

Data de publicação: 25/08/2023