Na manhã desta sexta-feira (25), o vereador Silvio Tolfo Tondo (PP) e o chefe de gabinete, Dilvane Loreto Jaime, estiveram na Escola Estadual de Ensino Médio Nossa Senhora da Assunção, para prestigiar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos.

Com o intuito de explorar a conexão entre o município e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, a “Feira da Criatividade" teve como tema principal "Como Caçapava se conecta aos ODS". A proposta foi incentivar os alunos a explorarem e entenderem a importância dos ODS, demonstrando como a compreensão mais aprofundada pelo município pode ser o primeiro passo para a transformação da realidade local.

Na ocasião, Tondo reforçou seu compromisso com a educação e o desenvolvimento local, destacando: "Acredito firmemente que investir na educação é contribuir para para um futuro próspero. Iniciativas como essa são fundamentais, pois contribuem para um ambiente de aprendizado mais enriquecedor, incentivando nossos jovens a pensarem de forma criativa e a se envolverem ativamente na construção de um futuro melhor para Caçapava do Sul”, disse o vereador.

Fonte: CMV

Data de publicação: 25/08/2023