Na última semana, o vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), esteve na Escola Municipal de Educação Infantil Iracema Cidade para fiscalizar as obras que estão em andamento.

A instituição está passando por um processo de reforma e renovação que está prestes a ser concluído. Em sua visita, Lelo observou que a fase de pintura e acabamentos está em pleno andamento, e a expectativa é de que em breve a EMEI seja entregue à comunidade.

O vereador destacou a importância do investimento em educação como um alicerce para o progresso futuro de todos os cidadãos. "O município está prestes a ganhar mais uma EMEI reformada e pronta para oferecer excelentes condições de aprendizado tanto para os alunos quanto para a comunidade escolar em geral", enfatizou.

Segundo informações dos responsáveis pela obra, a entrega oficial ocorrerá até o final do mês de agosto. O vereador demonstrou satisfação ao ver investimentos efetivos na melhoria das instalações das EMEIs, atendendo assim às necessidades e expectativas dos estudantes e de suas famílias. A EMEI Iracema Cidade em breve proporcionará um ambiente de aprendizado mais agradável e eficaz para as futuras gerações.

Fonte: CMV

Data de publicação: 24/08/2023