Na sessão realizada na última terça-feira (22), o Presidente do Automóvel Clube de Caçapava do Sul, Wagner Tavares, teve a oportunidade de utilizar a tribuna livre, destacando a importância das emendas destinadas pelos vereadores.

Durante sua fala, Tavares expressou sinceros agradecimentos aos vereadores Marquinho Vivian (MDB), Zilmar Araújo (PP) e Caio Casanova (PDT) pelas emendas direcionadas ao clube. Essas iniciativas têm como objetivo proporcionar melhorias significativas e impulsionar as competições.

O vereador Zilmar Araújo expressou sua admiração pelo trabalho do clube, ressaltando: "Gostaria de agradecer do fundo do coração pelo belo trabalho que estão fazendo, pois sei que não é um trabalho fácil, já que envolve muitas pessoas. Pode sempre contar com esse vereador para contribuir com emendas, e enquanto estiver nesta casa, buscarei auxiliar sempre que possível."

Marquinho elogiou o compromisso da nova diretoria do clube, destacando a importância do automobilismo para a cidade: "O automobilismo está no sangue dos caçapavanos. Além de atrair investimentos e visitantes de fora, somos uma referência com a melhor pista do estado, talvez até do sul do Brasil. Como representantes do município, buscamos contribuir de todas as formas possíveis. Mas é também crucial que o poder executivo reconheça o potencial da estrutura do Automóvel Clube, que oferece muito à nossa cidade."

Enquanto Casanova aproveitou para compartilhar memórias pessoais relacionadas ao clube e reforçou o compromisso de destinar emendas: "Sabemos que os recursos são limitados, mas sempre buscamos apoiar com emendas para contribuir. Continuaremos a ajudar, pois compreendemos a importância do clube, que atrai até competidores de fora do município. Seu trabalho é notável, e estaremos sempre à disposição."

A participação e contribuição do Automóvel Clube de Caçapava do Sul têm uma importância fundamental para o município, pois representa um espaço de entretenimento tanto para competidores quanto para entusiastas de corridas automobilísticas.

Fonte: CMV

Data de publicação: 23/08/2023