Na manhã do último sábado (19), o vereador Mariano Teixeira (PP) esteve representando o Presidente da Câmara de Vereadores, na abertura do 2º Festival Municipal do Agricultor, no Ginásio de Esportes Ciro Carlos de Melo (Melão).

O evento contou com bancas expondo e vendendo produtos coloniais produzidos em Caçapava do Sul. A programação incluiu também um baile de Cleber Brito, que animou os presentes. Além disso, o público pôde desfrutar de shows de Leônidas Gomes, do grupo Paysanos, e encerrando as atrações, um show baile estadual apresentado por Ênio Medeiros.

Celebrando a cultura e os esforços dos agricultores locais, o festival foi realizado com o apoio da Câmara de Vereadores, onde estiveram visitando a feira os vereadores Antonio Almeida Filho (MDB), Jussarete Vargas (PDT) e Mirella Biachi (PDT), da Prefeitura Municipal, do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Associações Rurais, Irga, Emater, Unipampa e Rádio Haragano FM 95.1.

O 2º Festival Municipal do Agricultor não apenas ressaltou a riqueza dos produtos coloniais de Caçapava do Sul, mas também fortaleceu os laços da comunidade e enalteceu o trabalho árduo dos agricultores, que desempenham um papel vital na economia local e na preservação das tradições rurais. O evento se consolidou como uma celebração memorável e inspiradora para todos os envolvidos.

Fonte: CMV

Data de publicação: 21/08/2023