O Vereador Antonio Almeida Filho (Lelo-MDB), acompanhou de perto as obras de reforma do prédio da Prefeitura Municipal e na manhã do dia 10 de agosto, esteve na sede da Prefeitura Municipal para verificar o andamento das obras em curso.

Na ocasião, Lelo constatou que o projeto está quase concluído, restando apenas alguns detalhes finais de acabamento e pintura. As reformas incluem melhorias significativas na acessibilidade, sendo destaque a instalação de um elevador para cadeirantes e pessoas com dificuldades de mobilidade. A previsão é que o prédio seja entregue à administração municipal em aproximadamente 45 dias.

O projeto de reforma, juntamente com o foco na acessibilidade, tem sido objeto de indicações e solicitações de providências por parte do Vereador Lelo desde 2021. A iminente conclusão do projeto marca um marco importante para o Município, proporcionando um prédio totalmente funcional, acessível e seguro para a administração municipal, além do realce estético. Além disso, espera-se que essa etapa resulte em redução dos gastos públicos com locações.

Lelo expressou sua satisfação com a perspectiva de concretizar esse objetivo pelo qual vem lutando desde o início de seu mandato. O Vereador também parabenizou a administração municipal por essa conquista significativa.

Com a entrega em breve do prédio da Prefeitura renovado, o Município está prestes a usufruir de instalações aprimoradas e a aliviar os encargos financeiros. Os esforços do Vereador Lelo, aliados ao comprometimento da administração, exemplificam a abordagem colaborativa para aprimorar a infraestrutura de governança local em benefício de toda a comunidade.

Fonte: CMV

Data de publicação: 21/08/2023