Nesta semana, a vereadora Jussarete Vargas (PDT), anunciou o recebimento de parte do valor de uma emenda impositiva, no montante total de R$18.000,00, destinada a ações de auxílio social.

Parte desse valor, cerca de R$10.000,00, foi direcionado para a compra e distribuição de cestas básicas para famílias carentes do município. A ação solidária tem como foco principal atender às necessidades essenciais das pessoas em situação de vulnerabilidade.

A vereadora enfatizou que a motivação por trás dessa ação é oferecer suporte à Secretaria de Assistência Social do município, facilitando a aquisição das cestas básicas que, por sua vez, são entregues à comunidade que enfrenta dificuldades financeiras. Com um olhar voltado para o bem-estar dos munícipes, Jussarete ressaltou a importância de unir esforços para apoiar aqueles que mais necessitam.

Essas ações não apenas aliviam as dificuldades imediatas enfrentadas pelas famílias vulneráveis, mas também enfatizam a importância de representantes comprometidos com o progresso social.

Fonte: CMV

Data de publicação: 18/08/2023