Durante a sessão plenária desta terça-feira (1), o Vereador Jeferson Luis Gonçalves (MC MaNo-PL), anunciou planos para uma nova visita a Porto Alegre nesta semana, com o objetivo de buscar emendas parlamentares destinadas ao município.

Além disso, o parlamentar também pretende atrair novos investimentos para fortalecer a economia local e combater o desemprego na região. Ele enfatizou a importância de trazer recursos para a cidade, visando promover melhorias em áreas essenciais e beneficiar diretamente a população. Seu compromisso está pautado no bem-estar e progresso dos cidadãos caçapavanos.

"Esta semana, estarei em Porto Alegre para acompanhar de perto as emendas destinadas pelos deputados, com o objetivo de aprimorar os serviços públicos e proporcionar mais oportunidades para nossa comunidade. Nosso foco é viabilizar projetos que atendam às demandas da população e melhorem a qualidade de vida de todos", declarou MC MaNo em seu pronunciamento no plenário.

O Vereador demonstrou ainda, preocupação com a questão do desemprego na região e apresentou propostas para atrair novas indústrias para o município. Ele ressaltou a relevância de oferecer incentivos fiscais e políticas de apoio ao empreendedorismo, visando estimular o crescimento econômico e a geração de empregos locais.

Fonte: CMV

Data de publicação: 02/08/2023