Na manhã desta quinta-feira (09), o vereador Zilmar Araújo (Mano-PP) percorreu as ruas Benjamin Constant e Barão do Rio Branco, onde pôde verificar pessoalmente a situação de buracos que têm prejudicado a mobilidade nessas localidades.

Moradores e trabalhadores locais relataram ao vereador que o buraco na Rua Benjamin Constant persiste há quase um mês, causando transtornos aos motoristas que tentam estacionar na área. A falta de intervenção para resolver esse problema tem gerado frustração entre os residentes.

Já na Rua Barão do Rio Branco, próximo ao Hospital de Caridade, o buraco recebeu sinalização colocada pela própria instituição para alertar os condutores sobre o risco. O vereador foi informado de que o reparo foi já solicitado ao poder executivo, porém, até o momento, nenhuma ação foi tomada.

Data de publicação: 09/05/2024

Créditos: Giovana Lopes