Na manhã da última quinta-feira (20), o Vereador Marquinho Vivian (MDB), anunciou a realização das obras para construção de uma galeria pluvial na Rua Vereador Eleodoro Garcia Luiz. O principal objetivo dessa iniciativa é solucionar os problemas.

O recurso destinado pelo Vereador é proveniente da Emenda Impositiva n°66/2022, no valor de R$25.000,00 para a realização da obra. A tubulação que será utilizada na nova galeria já foi adquirida, a construção será feita pelo município, que segundo informações do vereador, já estão programadas para ocorrer em breve na Rua Vereador Eleodoro Garcia Luiz, na esquina com a Rua José Darvil Zanetti e Rua Aristides Neto, trecho em que a galeria pluvial desempenhará um papel fundamental no escoamento adequado das águas.

A região tem enfrentado constantemente as consequências das chuvas, ocasionando transtornos para os moradores. Com a construção da galeria pluvial, espera-se reduzir significativamente os impactos, proporcionando maior segurança e conforto para todos. O Vereador ressaltou a importância desse projeto para a comunidade local e reafirmou seu compromisso em trabalhar em prol do bem-estar dos munícipes. "É gratificante poder destinar recursos para uma obra tão necessária, que trará benefícios diretos para a população. A galeria pluvial garantirá que, mesmo em períodos de chuvas intensas, a área permanecerá segura e transitável para todos", afirmou Vivian.

A expectativa é que as obras sejam concluídas em um prazo razoável, permitindo que os cidadãos possam desfrutar dos benefícios da galeria pluvial o mais breve possível. O Vereador está comprometido em acompanhar de perto cada etapa do projeto, garantindo sua execução eficiente e dentro dos prazos estabelecidos.

Fonte: CMV

Data de publicação: 21/07/2023