De acordo com a vereadora, foi um ato de extrema crueldade e muito chocante. “Há anos que atuamos na causa animal, e todos os voluntários estão chocados com tanta maldade”, disse a vereadora Mirella.

O dia 27 de janeiro de 2022 ficará marcado na história da causa animal de Caçapava do Sul. Após anos de incessante luta pelos direitos dos animais e contra os maus-tratos, foi deflagrada a primeira prisão de um homem que praticou o crime de torturar e matar um animal.

De acordo com a vereadora, foi um ato de extrema crueldade e muito chocante.

A parlamentar agradeceu as entidades envolvidas no caso e voluntários da causa animal.

“Quero agradecer ao departamento de Proteção Animal que atuou no caso, a Brigada Militar, a Ong Anjos de Patas, a imprensa de Caçapava que esteve conosco e a todos que nos ajudam nessa luta pelos animais e seus direitos”, finalizou a vereadora.

Data de publicação: 28/01/2022

Créditos das Fotos: Heron Freitas